top of page

Emocionante!



Quando passeamos pelos vários filmes disponíveis no NetFlix ou Amazon Prime, parece que vimos tudo ou, perdemos a paciência na procura daquele filme perfeito para um domingo no sofá (ou cama) com uma pipoca quentinha.



Tenho pensado muito nisso, pois com o tempo apertado entre trabalhos (que amo), busco sempre por algo que valha a pena as horas em frente a TV.

Confesso que às vezes desisto e vou olhar as várias imagens e vídeos no celular, o que faz com que meu marido e eu, fiquemos em universos distantes, sem interação e sem dividir emoções. Não deve ser nada bom né?



Por isso, resolvi contar para você alguns filmes que valem muito a pena assistir juntinho com a família! Direção, história, atores e neste caso, efeitos especiais bem bacanas!


Vai lá no Prime Vídeo é dá uma olhadinha:

É bem emocionante com uma mensagem linda! Mas prepare seu lenço, pois é inevitável não se emocionar e olha que sou meio resistente, mas confesso que caíram lágrimas...

 

Falando em pipoca que adoro, veja como levar sua pipoca de forma bem elegante para a sessão de cinema em sua casa.


Mas se tem alergia à glúten, preste atenção nas embalagens das pipocas, pois algumas indicam ter glúten. A que coloquei acima compro no Extra e é bem gostosa, não gosto das pipocas de micro-ondas, acho meio ensebadas.

 

Camicado

Por enquanto está em falta :(


Americanas


Supermercado Extra

(reutilizo a embalagem caso compre saquinho de pipoca para evitar bichinhos, veja meu post sobre despensa sem bichinhos).

bottom of page