Pagou mais caro? Quer devolver?



Há alguns dias, comprei pias para nossos banheiros. Foram quatro pias da Deca.

Na loja Telha Norte onde fomos não tinha as quatro pias que queríamos. A vendedora que nos atende na loja, passou pelo mostruário da pia e pegou uma etiqueta e foi até um terminal para encontrar em outra loja Telha Norte. Ok.



A etiqueta que estava próxima à pia, tinha um preço que acreditamos ser dela mas na verdade, o preço da pia estava mais distante e não percebemos.

A vendedora nos disse que tinham somente oito peças da Telha Norte da Marginal Tietê e que deveríamos correr lá para não ficar sem.


Ao chegar lá, pedimos as quatro pias e para nosso espanto, elas custavam quase o dobro! Mesmo assim, após confirmação das duas lojas compramos.



Ficamos arrasados. Pesquisei em outras lojas e descobri na Sodimac que preço era menor e não sabia até então, que podemos trocar ou pedir o desconto caso encontre o mesmo produto com preço melhor, mesmo depois de ter comprado!

Existe o direito de arrependimento de compra.


É nosso direito pedir o menor preço encontrado ou o dinheiro de volta até sete dias após a compra, mesmo que o produto não tenha defeito!

Precisa mostrar um folheto ou site com preço menor.

Aprendi que temos que prestar mais atenção nas etiquetas, pois para chamar nossa atenção sobre um produto, seu preço real pode estar mais distante e o preço menor que vi, era da torneira.

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Suspenso