Lavar roupa no banheiro???


Sim. Essa ideia começou a surgir navegando por sites de decoração. Não desgrudo deles!

Já vi em diversos blogs e sites de decoração e construção, lavanderias no corredor dos quartos, claro que na maioria das vezes em casas norte americanas.


Tenho uma colega que mostra como ela lava roupa em sua casa em um condomínio em Orlando USA. Em sua lavanderia, tem a máquina de lavar e secar só isso! Sem tanque, como costumamos ter em nossas casas aqui no Brasil.


Aqui, mesmo nos menores apartamentos, que por sinal estão incrivelmente menores, costumam ter um tanque e as empresas tem criado produtos sensacionais como essa cuba multiuso da DECA.


Pensando na praticidade do dia a dia, acabei esbarrando em uma máquina de lavar bem compacta da Electrolux, a Mini Duo.


Ela não substitui a máquina de lavar da minha lavanderia, mas resolvi usá-la em meu banheiro, para lavar peças menores do dia a dia como roupas íntimas, roupas de ficar em casa e até alguns lençóis e fronhas.


Assim, quando vou tomar banho já coloco a roupa que estava usando nela e por uma questão de economia, penso em ligá-la toda sexta-feira quando estiver mais cheinha.


Ela é uma ideia para apartamentos pequenos também, mas infelizmente seu preço não é tão atrativo e de acordo com um vendedor, ela não tem boas vendas o que faz com que não esteja muito disponível. Tivemos sorte! Em uma entrada rápida no site da Electrolux, conseguimos comprá-la!


A instalação é meio complicada, exige um ponto de energia que deve ficar bem atrás dela, assim como todo sistema hidráulico. Precisa ver direitinho o manual e gabarito para instalação.


Linda né?

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Suspenso