Nas minhas pesquisas sobre melhor preço sobre itens para casa, percebi que nem sempre as lojas físicas são boas opções.
Hoje lojas como a Americanas e Magalu, tem uma infinidade de produtos e é fácil encontrar preços melhores.
Sim, ainda sou um pouco insegura nessas compras, fico na dúvida se o que compramos chegará mesmo por isso, sempre pesquiso no Reclame Aqui que às vezes não faz muita diferença (tive um sério problema com a Electrolux que ainda não foi resolvido) e muitas vezes ligo na empresa para mais informações.
O mais complicado foi comprar um sofá. Como saber se é confortável? Mas pelos preços em lojas fora de São Paulo serem bem melhores, resolvi arriscar e deu certo! Precisava de um sofá à prova de gatos e o modelo acima é perfeito! Comprei pelo site da Gruber e chegou muito rápido! Enviaram um presentinho enquanto esperava a entrega, muito fofo!
O sofá é a prova de gatos porque as almofadas são todas soltas, inclusive do assento. Meus gatos só gostam de arranhar quando o tecido é mais firme! Comprei dois tecidos para fazer capas e trocar de acordo com as estações do ano.
Mesmo materiais para acabamento da casa comprei pela internet. Precisava de rodapé e em todas as lojas que fui o preço era mais alto e não tinha o que precisava, na loja on-line Americanas deu tudo certo e o preço foi bem melhor!
Ahhh...a entrega também é mais barata pela loja on-line! Em uma loja física para entregar na minha casa por exemplo, o frete era bem mais alto!
Claro que varia muito esses preços! Vale a pena pesquisar antes!
Comprei todos os móveis pela internet! Só os armários planejados foi pela Simonetto (fale com o Luciano), com fábrica também fora de São Paulo.
A cama que comprei é um sonho realizado! Sou apaixonada por esse estilo!
Tudo chegou direitinho e dentro do prazo indicado por cada loja.
O único produto que tive dificuldade foi a máquina de lavar Duo da Electrolux. Comprei pelo site e deu tudo certo, mas falar com a assistência técnica foi impossível! Até agora não sei como é sua instalação e não consegui ninguém que explicasse.
Comments